sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Desalinhos devidamente alinhados em mim!

...e um frio de repente, tomou conta de minhas entranhas sem que eu pudesse evitar, agir contra ou defender-me apenas... tomada fui, por tamanha força física temporal - o "frio- amor" que gela o peito e nos enfraquece... nunca mais eu lembraria desta dor de amor, se provada novamente eu nunca fosse... mas não há quem consiga ir contra as resoluções do destino... é no mais remoto caminhar, que em algumas ocasiões, surgem o chão dos novos passos... e se isso acontece, efeito inteligente a natureza pretende que soframos. Mutações necessárias para um bom evoluir de alma terrena... a vida que vive-se com intensa voracidade no dia a dia traduz-se logo mais, em dias já contados, passados, vividos... e o que adianta iniciar e conduzir a linha vitalícia em certeiro alinho, se desalinhar-se de nós mesmos é o que diariamente, a própria vida noz faz?
Incoerente a vida? Malvada, bandida?
Não... a vida é professora.. que não teoriza sentimentos e não aplica métodos inovadores para aperfeiçoamento de pessoas... Aprende-se a viver vivendo.... na prática.. Viva e viva.

Nenhum comentário: