domingo, 2 de dezembro de 2007

Há tantos tempos já estás aqui... você bem sabias...

Existiu a um certo tempo atrás
Um lugar mágico
Onde inconscientemente eu me fiz perceber
Que lá, estava o grande enlace de minh'alma.
*
Não sei por que cargas d'água do destino,
a vida forçou-me a ir de encontro à minha própria vida
Talvez para que eu pudesse preparar-me a alma
Para só então receber-te em meu peito...
Precisava sim estar
Repleta de certezas e desejos
E indestrutível vontade de querer ver-te em mim
A cada dia novo que a vida me presenteia...
*
Mesmo sem que você saiba meu amor
Ja faço isso
Enxergo-te em mim,
Todos os dias...
Imagino-te aqui,
perto de mim...
*
Cuidados mútuos,
Desejos mútuos,
Amor correspondido,
Gratuito,
Simbiose justa e feliz...
*
De uma coisa eu sei,
Fazemos bem um ao outro,
Diariamente,
pelo simples fato de existirmos,
mesmo que de longe,
na vida um do outro..
*
E mesmo que a danada vida,
Não haja a nosso favor nunca neste ciclo que nos encontramos hoje,
Não há fatos que mudem,
Pois o amor,
Ah, o meu amor,
Ele foi, pré-estabelecido por nós,
Antes mesmo de sermos quem achamos que somos!

Nenhum comentário: